zSrDaniel_ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Minha sugestão seria 2 kit's. Que são eles Kit Arqueiro: Recebe um Arco e 15 flechas (ou mais, fica a gosto de vocês). Kit Arqueiro VIP: Recebe um Arco encantado (o encantamento ficaria para escolha dos Diretores). Espero que gostem da ideia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 não apoio , odeio qm fica de arco , ja é dificil rushar imagina com esse kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não apoio, já tem os Vips que tem a flecha explosiva que já deixa geral com rage, imagina com esse kit kkkkkOdeio morre por causa desses cara de arco, mas gosto de mata :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Nao apoio nenhum kit que tenha haver com arco e flecha, hoje em dia nao tem mais pvp no sky, é competiçao de quem derruba mais no voide, nao apoio, mas agora junta arco e flecha + explosões, aai meu amigo, hehe, ai podemos ter uma conversa, explosões é meu forte :>, vou ate dar uma opinião de kit creeper que vem com tnt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 skywars oque eu gosto é o pvp , e fazer trap pra matar os full dimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 skywars oque eu gosto é o pvp , e fazer trap pra matar os full dimasa pse eu lembro ate o mapa em q fui trapeado e.e, era no do saturn explore, eu tava full dima, ai eu joguei ender na ilha do cr, quando fui descer a escadinha fajuta, oq me vem? hasuahsuhshsa um buraco, cai e morri :'D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 eu fao uma trap parecida naquele mapa q vem carvão e quartzo aoapdspdsada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 eu fao uma trap parecida naquele mapa q vem carvão e quartzo aoapdspdsadachess? e.e ahsuahsuahs eu sou mito nesse mapa, ja ganhei umas 8 gemas so nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não Apoio, Gosto De Rushar e Matar As Inimiga. a Gente VIP Já Nasce Com 10 Flechas Explosivas e Já Deixa Os Cara Cheio De Rage :P Gosto Do Antigo e Bom PvP, Como Disse o _DANIEL Hoje é SkyWars é Um Mini Games De Quem Derruba Mais Players No Vóid. Só Mais Um Dia Normal De Patrulha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas