Sliminho Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 A sugestão é para jogadores da mesma equipe, não poder quebrar blocos onde possui jogadores da equipe dele.Exemplo: Estou em uma ponte e o jogador da minha equipe quebra o bloco em baixo de mim, eu caio no void e morro. Caioow e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioow Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio, é muito chato o que um jogador desse faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio, não sei se você já chegou a ler as regras mas já existe uma punição para isso: ▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava Leia as regras Clicando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio, os vacilões que fazer isso tem que ser banido ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas