Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Acho que deveria ter uma forma de conversão de coins em gemas, acho justo, nem sempre se acha apostas de skywars hj em dia :v, mas nao barato, os vips tem o triplo de coins e sao praticamente "milionarios", acho uma troca justa de 10k de coins uma gema :/ nao seria muito mas seria justo por causa dos vips, ou um valor diferenciado para players normais e vips, tipo: 10k 1 gema vips e 6k uma gema players normais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCOP Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Eu jogo no servidor a uns 10 meses e, tenho 28k de coins, acho que tá meio justo. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não Apoio !!Mano 10k ??!! Jogo a 1 ano e 5 meses no insta e estou com 67k , Correto que eu gastava antigamente hoje em dia só com Vida Extra quando é necessário meio que de vez e nunca ... !! O Sr. pode ser VIP Você tem mais de 100k de coins ?? Pra ter pelo menos 10 gemas ?? '-'Nos temos 10% de Vantagem dos players ... Ganhamos 6 coins , players 2 (Referindo a os ULTRAS) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 10K Não '-' jogo a 1 ano no insta cirei fazer 2 em junho desse ano e ainda estou com 67k :zEu jogo a uns 2 meses na área de mini-games e tenho 70k, ainda que gasto bastante ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio, e ate por que os vips tem mais coins por que eles não gasta comprando kits q-q e eu jogo sem ser vip nos minigames e tenho quase 10k q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Eu jogo a uns 2 meses na área de mini-games e tenho 70k, ainda que gasto bastante ;-; Sim , sim correto ... Cara mas aprendi PVP no Insta '-' quando entrei sabia nem controla o mausi ;-; quando eu comprei o VIP gastava tudo em Kit's então era meio foda :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio, isso faria com que a renda do servidor abaixasse muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não apoio, acho que precisa ter mais coisas pra comprar com os coins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas