Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 É uma sugestão simples porém até que bastante funcional. A minha sugestão é: quando alguém marcar seu nick (corretamente, claro) você recebe um sonzinho diferente na shoutbox sendo diferente de uma mensagem comum. Isso é bom pois tem vezes que você quer falar com uma pessoa com urgência na mp porém a pessoa está on no fórum mas não está com o fórum aberto (estando em outra aba por exemplo) aí, com esse som modificado ao marcar você, da pra saber que estão lhe chamando ou algo do gênero (mas isso não vai servir só pra isso, claro, pode ter outros casos esse só foi um exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 apoio :v perdi um evento p causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio! Mesmo que eu não use a shout direito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Certamente apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Quando o @Pekenu me chama pra night e eu não estou online no shoutbox, triste Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ~aqueleupzinmaroto~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas