Hudyamashita Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Hoje fui banido por mods ilegais mas n tenho nada no meu computador pfv entrem em contato cmg Skype:hudyamashita ou YamashitaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olá @Hudyamashita, Acho que não preciso postar as provas de seu banimento, você mesmo deve já ter elas.Mas, considere-se com sorte. A moderadora @Panela_, dona de seu banimento, decidiu te dar uma chance. Seu tempo de banimento será diminuído para 10080 minutos, sendo o próximo banimento vitalício.Então, aproveite essa chance e exclua qualquer tipo de mod que você usa que não esteja de acordo com esse tópico: Click Ah, e se caso for banido de novo e vier criar uma revisão, crie de acordo com o padrão: PadrãoSe não criar com o padrão, vou excluir sem me importar com o que tem a dizer. Revisão de Banimento ACEITA! Panela_ e Hudyamashita 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas