Betamech Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Bom, acabei de mudar meu nick para "Betata", e quando eu vou logar no sv: http://prntscr.com/drep0e quero saber se poderiam tomar alguma providência sobre isso.OBS: NUNCA fui vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Você foi banido , por seu erro.Se depender do tempo , n voltará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betamech Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Você foi banido , por seu erro.Se depender do tempo , n voltará.Por meu erro!? Acabei de mudar de nick e fui logar aq no insta, não fiz porra nenhuma, inclusive nunca fui vip, como eu já citei Não entendi o motivo dessa vírgula na primeira frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Você provavelmente trocou seu nick por um de uma conta pirata registrada no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários. Aguarde uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Olá @Betamech, Você será desbanido. Revisão de Banimento ACEITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas