yManoo_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Galera eu queria esclarecer neste mesmo topico que não e fake e nem para chamar atenção eu quitei mesmo sla man perdi a minha conta e perdi a vontade de jogar... mas mesmo assim obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Isso devia estar em Off-Topic, só acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 KkkkkkSem coração ._ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Opa , Opa Para de drama que PLENO 2017 , Você tem coragem de mentir fofo ?!! ao vivo -> insta mc o servidor que eu jogo a quase 3 anos Como o Sr joga a 3 anos que eu insta ira fazer 2 anos em 1 de Abril ?? '-'Isso na minha opinião é pra chamar atenção.Obg :3 Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCOP Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tu é tão foda que jogou no servidor antes dele existir MickeyMouse e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tu é tão foda que jogou no servidor antes dele existir Né isso? ksksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yManoo_ Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Sem coração ._ei amiguinha eu nao falei que jogava no insta a 3 anos minha fofa falei q jogava MINECRAFT a trez anos entao interprete direito as coisa antes de falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCOP Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ei amiguinha eu nao falei que jogava no insta a 3 anos minha fofa falei q jogava MINECRAFT a trez anos entao interprete direito as coisa antes de falarEditou o tópico kkkkkkkkkkkkkkkk Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tu é tão foda que jogou no servidor antes dele existir kkkkkkkk tadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ei amiguinha eu nao falei que jogava no insta a 3 anos minha fofa falei q jogava MINECRAFT a trez anos entao interprete direito as coisa antes de falarAham sim .. LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Nao sei, acho fake e pena ao msm tempo KKKKK mas ta editado msm, ela disse 3 anos ali na resposta, mas no topico ta 2 ._. WHAT?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Nem sei quem tu és, não sei se é verdade ou mentira que você foi hackeado, e blá blá, mas se for verdade meu pêsames. (Seu mine era original?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Nem sei quem tu és, não sei se é verdade ou mentira que você foi hackeado, e blá blá, mas se for verdade meu pêsames. (Seu mine era original?)ue, :/ se tem esse drama todo, provavelmente, se nao for original eu vou chutar o balde, :/ so criar um pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ei amiguinha eu nao falei que jogava no insta a 3 anos minha fofa falei q jogava MINECRAFT a trez anos entao interprete direito as coisa antes de falar Olha, não sei não mas acho que se tivesse as pontuações adequadas daria para interpretar melhor. ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ue, :/ se tem esse drama todo, provavelmente, se nao for original eu vou chutar o balde, :/ so criar um pirataBom a interpretação não foi boa, e não achei muito drama pois tem cara de fake e ao mesmo tempo verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas