yManoo_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 hoje perdi a minha conta de minecraft porque alguém a hackeou e estou muito triste porque gostava muito de jogar em vários servidores mas em especial esse daqui o servidor com que fiz amigos inimigos que nunca vou esquecer esse jogo , nao vou mais voltar a o minecraft pirata porque... não aguentaria pois ja tinha mandado o formulário para ser staff daqui era um grande sonho que eu tinha desde os 13 anos ser staff do insta mc o servidor que eu jogo a quase 3 anos com o sonho de poder ajudar a equipe mas nem todos os sonhos se realizam pois a minha conta de minecraft foi hackeada mas obrigado a todos mesmo vlw podem as vezes me ver no fórum comecei no fórum esses dias mas nunca irão mais me ver no server posso aparecer no forum de vez em quando mas no jogo não me verão mais e e tudo so queria agradecer pelos bons momentos que passei jogando skywars com vcs obrigado msm S2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 porque outro tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 insta mc o servidor que eu jogo a quase 3 anosO insta existe faz 1 ano e meio, por ai '- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GandalfGamer Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 O servidor não tem 1 ano e meio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"eu jogo instamc a 3 anos" acho que rolo uma mentirinha em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 O insta existe faz 1 ano e meio, por ai '- O servidor não tem 1 ano e meio?Acho q é 2 ou mais né?! '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Acho q é 2 ou mais né?! '-'Não são 2 não kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não são 2 não kkNem eu sei... Sempre me confuso na idade do Insta '-'Coitado '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 O server vai fazer 2 anos dia 4 de março, você tem que ser o bichao msm pra jogar a 3 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Se é Loro em tio joga mais tempo que eu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 O server vai fazer 2 anos dia 4 de março, você tem que ser o bichao msm pra jogar a 3 anos Na real é primeiro de abril né '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.