LeZombie Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Bom minha sugestão é um novo tipo de server com mod pro server que no caso é, Dragon Block C, acho que seria muito interessante um server de Dragon Block C pois alem de ser super divertido tem uma pegada muito diferente do pixelmon, o mod é mais aventura exploração e acho que isso seria algo bem legal por que o mod é incrivel tem outras dimensões outros mundos voce pode voar fazer combates com seus amigos e etc. Além de ser um grande desafio ficar forte nesse mod. Mas em fim essa é minha dica seria muito legal se coloca-sem esse mod muito mesmo garanto que os players iriam se divertir muito. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Gostei ^.^ apoio. Acho que seria algo inovador. LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 apoio, aumentaria a frequência de players(eu acho 'u') LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio! LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio!vlw <3apoio, aumentaria a frequência de players(eu acho 'u')Bigadu <3Gostei ^.^ apoio. Acho que seria algo inovador.Thanks <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 trás ctf logo que é sucesso Anjoh e LeZombie 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Prefiro SkyBlock, mas a sugestão é boa. LeZombie e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Prefiro SkyBlock, mas a sugestão é boa. ss adoro skyblock jogava em um server top só que fecho ;-;trás ctf logo que é sucesso Tbm curto mt ctf seria um minigame e tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio, além de ser uma ideia inovadora, possivelmente atrairia vários players para o servidor. LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Entendi nada, mas acho que ele quer dizer algo que tenha haver com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Apoio seria interesante e inovador : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 e.e apoio dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas