UnoDeFirma Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Bom, eu sei que o Egg Wars ainda esta em Beta (eu acho) mas eu tenho algumas sugestões só para ajuste do preço 1 maça douradapoderia deixar as maças por 2 ou 4 ouros pois ta muito caro as maças 2 flechaspoderia deixar 2 flechas por 1 ouro ou 1 flecha por 1 ouro 3 obsidiana o preço da obsidiana ta ótimo mas poderiam tirar o limite de obsidiana bom e só isso a minha sugestão, espero que gostem, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 1- Apoio abaixar o preço, mas no mínimo para 10 ouros.2- NÃO, NÃO E NÃO!3- Se deixar sem limite vão colocar obsidiana para todos lado e vai ser impossível quebrar o ovo, eu acho que está ótimo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 1- Apoio abaixar o preço, mas no mínimo para 10 ouros.2- NÃO, NÃO E NÃO!3- Se deixar sem limite vão colocar obsidiana para todos lado e vai ser impossível quebrar o ovo, eu acho que está ótimo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Obsidians não da pra tirar o limite, se não vão abusar.As flechas em um eggwars fazem a diferença então o preço esta bom.As maçãs douradas também acho que está ok, quando eu jogo consigo sempre pegar algumas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas