Dark_Catland Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Boa tarde, sou nova aqui no server, registei-me , baixei o Vosso launcher , mas quando abre para jogar, diz "bem vinda Laraneses e pede para me registar, peço ajuda pois colo /login +senha , a mensagem é sempre a mesma para registar-me. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Você colocou o nick corretamente? Com letras maiúsculas, minúsculas, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Você colocou o nick corretamente? Com letras maiúsculas, minúsculas, etc...Eu ia fazer um textão, mas isso já basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já realizou o registro em nosso site? https://www.instamc.com.br/contas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 O jogador que efetuou a dúvida não respondeu a pergunta do administrador logo a cima. Já faz um bom tempo que ele fez esta dúvida e portanto manterei a mesma como "RESOLVIDA". (Sinta-se a vontade de recriar um tópico respondendo o @Tiaguu_) Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas