Jotaveeh Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 HEY GUYS!opa pera bem estou fazendo uma crítica sobre staff NUM SO BABA OVO MEÇA SUAS PALAVRA.Bem hoje estive em servidores e notei como a staff deles é UM LIXO eu peço ajuda e elesnão respondem e continuam babando ovo dos YT cara isso é ridiculo a staff de alguns servidores é boa mas fera aqui estou a uns 6 meses no servidor eu gostei e admiro o trabalho e o carinho que tanto os builders até diretores tem por nós e não banem errado e banem justamente cara isso é sensacional ainda mais um servidor brasileiro alguns diram OLHA O JOTAVE BABA OVO!velho é minha opnião cada um tem a sua se não gostar de boas fica dica bjo do gordo FUIN <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Guarapari buzios é minha arte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 ?????????????????????????/////// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 HEY GUYS!opa pera bem estou fazendo uma crítica sobre staff NUM SO BABA OVO MEÇA SUAS PALAVRA.Bem hoje estive em servidores e notei como a staff deles é UM LIXO eu peço ajuda e elesnão respondem e continuam babando ovo dos YT cara isso é ridiculo a staff de alguns servidores é boa mas fera aqui estou a uns 6 meses no servidor eu gostei e admiro o trabalho e o carinho que tanto os builders até diretores tem por nós e não banem errado e banem justamente cara isso é sensacional ainda mais um servidor brasileiro alguns diram OLHA O JOTAVE BABA OVO!velho é minha opnião cada um tem a sua se não gostar de boas fica dica bjo do gordo FUIN <3Pegando minha doença de falar dlc ;-; Jotaveeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinih_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 What ?Ce fala bem da staff e ainda diz sua arte ? Ce é o bixao mesmo en doido Jotaveeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkBR Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Juliana? Romero Brito? Jotaveeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 É bom participar de uma staff dedicada, atenciosa e animada. A equipe é muito boa, e com ela, tenho certeza de que o servidor ainda vai crescer e muito.E como deixar de elogiar os jogadores ativos no fórum e no servidor também, que vivem fazendo sugestões e/ou denúncias e-e Jotaveeh e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 único builder que eu vi me ajudar, e a ajudar outros players foram o Knadez, o ddevil e o edu. Lembro do tempo que o edu fazia papel de mod nos ultras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 único builder que eu vi me ajudar, e a ajudar outros players foram o Knadez, o ddevil e o edu. Lembro do tempo que o edu fazia papel de mod nos ultras.Excelente contexto, ''Que eu vi ajudar'', porque se tu olhasse 1% do que a minha equipe de builders faz lá ajudando, tu não taria falando caquinha. Jotaveeh, Feenix_, Ferla e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Poisé, a opinião de alguém que fica o dia inteiro jogando ultra e nunca entra no build deve estar muito certa mesmo. Jotaveeh e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 '-' Tetrá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 teta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 '-' Tetrá ?afe kibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Sem discussões no tópico ou o mesmo será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Tchá Queria ver a Teta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Excelente contexto, ''Que eu vi ajudar'', porque se tu olhasse 1% do que a minha equipe de builders faz lá ajudando, tu não taria falando caquinha.O que sua equipe faz? negar mapas? só isso o outro lá ainda é racista e vem falar q só jogo ultra, SÓ JOGO MSM :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas