EndiSsitus Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Minha sugestão é o kit"O morto sai da cova" Exemplo de como funcionaria: Um player quebra o ovo da minha equipe, e me mata, mas com esse kit eu renasceria. Isso só iria acontecer 1 vez por partida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Olha , não sei se ira ser aceita .... Mas Apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Olha , não sei se ira ser aceita .... Mas Apoio :)Bigaduh :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 não apoio diminuir o preço das flechas '-' odeio qm fica de arco Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) não apoio diminuir o preço das flechas '-' odeio qm fica de arcoEntão melhor fujir de mim quando me acha no egg UEHEUEHUEHsó aquele que só fica de camper :v ... (Isso é só zuera, não leve a mal ;-; ) Editado Janeiro 3, 2017 por EndiSsaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Apoio o kit, mas definitivamente não apoio abaixar o preço das flechas, muito pelo contrário. E também acho que deveria ser retirado o arco de impacto, ou aumentar o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 up ;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Apoio o kit, mas definitivamente não apoio abaixar o preço das flechas, muito pelo contrário. E também acho que deveria ser retirado o arco de impacto, ou aumentar o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas