dacyhthereveluv Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 se flopar foi Demi Lovato -q Olá, tudo bem com vocês? (Que pergunta) Tá, eu vim ensinar a vocês uma coisa bem fácil e prática de fazer quando você [Principalmente Designer's] pega uma imagem ruim ou quer encontrar uma no mesmo estilo. (Também usado para provar que ''x'' usa foto fake em seu perfil) 1. Passo: Tenha uma imagem. Exemplo: http://i.imgur.com/WUevVeI.jpg Usei a do Pekenu mesmo :v 2. Passo: A salve em seu computador (OOOW) 3. Passo: Após isso abra o Google e vá em ''Imagens''. 4. Passo: Arraste a foto e a jogue. http://image.prntscr.com/image/282c49dbe4544953b1d42c59be5ace9c.png 5. Passo: Aparecerá isso, então você vai descendo e aperte em ''Imagens semelhantes''http://image.prntscr.com/image/42cf441e3591484a8e2aab9e4bbb188a.png 6. Passo: Agora salve a imagem com a boa qualidade. http://image.prntscr.com/image/87137e364547424a9897727800b98100.png 7. Passo: Agora você pode ser feliz :) Espero que tenha ajudado em qualquer dúvida qqq Pekenu, ChocoNeow_, Iuki e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Gostei, assim pode facilitar muito o trabalho dos DZN's dacyhthereveluv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Poh kkkkkkk muito bom. :)Eu pensando que esse cara era um super-heroi .-. dacyhthereveluv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Muito bom vlw <3 dacyhthereveluv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Eu faço isso direto '-' principalmente para achar o nome do cara para pegar outra render dele... Mas no caso do Pekenuh a render era ruim mesmu TristezaAll 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Eu faço isso direto '-' principalmente para achar o nome do cara para pegar outra render dele... Mas no caso do Pekenuh a render era ruim mesmuBem sua cara :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Eu faço isso direto '-' principalmente para achar o nome do cara para pegar outra render dele... Mas no caso do Pekenuh a render era ruim mesmuIsso foi para quem não sabia '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Show (não sei o que falar, não sou dzn então n vou usar isso mesmo ;-; ) dacyhthereveluv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 olha quem voltooou, e ainda ajudando. uau dacyhthereveluv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 olha quem voltooou, e ainda ajudando. uau olhaaaaaaaaa uau vc eh hetero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 uau vc eh heteroeu sou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 eu sou q tope vc usa top? se nao usar eh nois sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 q tope vc usa top? se nao usar eh nois szolha, as vezes nos rolê da vida eu coloco um topzinho, mas básico dacyhthereveluv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 olhaaaaaaaaa uau vc eh heterokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.