FafadoToddynho Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Editado -qq bugou o desenho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tem até easter egg do easter egg da Google...Desculpa dizer, mas se desenha mal kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tem até easter egg do easter egg da Google...Desculpa dizer, mas se desenha mal kkjTenta fazer isso no mouse huashasjuausjuahsas só boto o coração pra vc desenhar no mousão ahushuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 aprendiz do aprendiz e eu aqui q so desenho coisa quadrada e palito ajsdkosjf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 aprendiz do aprendiz e eu aqui q so desenho coisa quadrada e palito ajsdkosjfajisjikajsuihauisjashujas kakskaskask Eu desenho mais no lápis -qq mas esse foi no mouse dai fode klskas mas quando chegar mesa digitalizadora ai sim e.e ADOROOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tag do seu tataravô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tem até easter egg do easter egg da Google...Desculpa dizer, mas se desenha mal kkjIsso n eh uma desenho isso é um ''borrão'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tag do seu tataravô Tag do seu tataravôkakakkakak eu tinha postado o desenho eletrônico ;-; mas lembrei do coisa la :V a marca d'água... Isso n eh uma desenho isso é um ''borrão''Ele tava falando do desenho eletrônico mas eu removi por conta que bugou wtf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 kakakkakak eu tinha postado o desenho eletrônico ;-; mas lembrei do coisa la :V a marca d'água... Ele tava falando do desenho eletrônico mas eu removi por conta que bugou wtf...hm, ata :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 kakakkakak eu tinha postado o desenho eletrônico ;-; mas lembrei do coisa la :V a marca d'água... Ele tava falando do desenho eletrônico mas eu removi por conta que bugou wtf...pintava da msm cor do fundo qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 hm, ata :VKsooksoaakoasoa pintava da msm cor do fundo qqEu n pensei nisso uasyaysyaysyyas mas agr tou no cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Ksooksoaakoasoa Eu n pensei nisso uasyaysyaysyyas mas agr tou no cellproxima vez use seu cerebro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 proxima vez use seu cerebroproxima vez use seu cerebroNossa Lu </3 eu uso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas