_MewTwo_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Oi glr eu gosto mt de skywars e um jogo daora e talz mas sempre tem um mlk de luckybow e isso me enche mt. Aki tem uma print de um http://prntscr.com/891uw7 ele n mato apenas esses mato mts mais incluindo eu e o full dima do feast eu gostaria q removecem esse luckybow do luckyblock do skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Ahhhh pronto, agora não pode mais haver Sorte in-game?Se vc não vem com ele, não esta com a sorte, se vc vem... rapaz mata geral, é só aceitar perder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Já vejo a sugestão sendo negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Já vejo a sugestão sendo negada.COM MUITA CERTEZA, Tipo, reclama quando alguém mata, mas quando ganha ele, sai felizão matando geral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 o cara vcs n percebe pq quem sai com esse luckybow ganha logo e mt opo cara mato full dima so no arco isso e mt opn da nem graça de jogaeu tbm venho mt vez com luckybowe ganho quando venho e o msm com os outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não pode nem mais ter sorte que o povo reclama, ê ê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 As Vezes ele pode ser útil (quando ele esta com vc ) e outras pode ser tão irritante que chega a fazer o player a fazer coisas ''desnecessauras '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Olá lexer, Nenhum tipo de item será removido do luckyblock sem um ótimo motivo, isso depende da sorte da pessoa, assim como pode vim um whiter e te prender na sua ilha, pode vim algum item ''lucky'' e você ter uma enorme vantagem.Um cara de LuckyBow não é invencível, se você souber jogar contra isso, irá conseguir matar ele muitas vezes. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas