_MinatoGamer Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Eu comprei Gemas faz 2 dias pelo cartão de credito e até agr n recebi nenhuma noticia delas Nick:_MinatoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 vc comfirmo o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 A princípio o pagamento já deve ter sido confirmado. Você deve ter recebido um email confirmando o pagamento da transação.Após isso, a loja do servidor recebe uma liberação para mandar para você um email contendo as instruções de como ativar suas gemas no servidor. Esse email demora de 1 a 7 dias para chegar no seu email, depois do pagamento ter sido confirmado. Caso não tenha recebido um email de confirmação de pagamento ainda, entre em contato comigo via mensagem privada.*Para mandar uma mensagem privada, coloca o mouse em cima do meu nome de perfil, e clica nesse botão: http://i.imgur.com/zHs28z3.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas