FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Oi Oi -qq ta ai Anjuh e a Lu tbm pediu atuais intt toma: http://imgur.com/BQjGeZb.png http://imgur.com/vtZmmnz.png http://imgur.com/DptdguG.png Pandoraah, luvsmatheus e Neafow 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 tu ainda me humilha nos smudge qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 tu ainda me humilha nos smudge qq Só que nmk -qq quem sabe futuramente quando eu catar mesinha :V mas só vou usar pra desenhar msm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Muito lindo mds eu amei muito a segunda que fazer uma para mim não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Muito lindo mds eu amei muito a segunda que fazer uma para mim não? Quando eu recuperar meu tempo eu faço haushas e meu PC tbm :V pq tou usando lan house por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Só que nmk -qq quem sabe futuramente quando eu catar mesinha :V mas só vou usar pra desenhar msm ;-; sqs u-u quando tu tiver mesa, eu vou ser humilhada completamente qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 sqs u-u quando tu tiver mesa, eu vou ser humilhada completamente qq Nmk -qq é, isso ai eu n tenho nd a falar :V mas na mão eu desenho melhor msm -qq Mas vc vai me humilhar pq é estrelinha e tem contatinhos pra ensinar 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Nmk -qq é, isso ai eu n tenho nd a falar :V mas na mão eu desenho melhor msm -qq Mas vc vai me humilhar pq é estrelinha e tem contatinhos pra ensinar 'u' Eu nunca pedi ajuda pra ngm, muito menos vou pedir, Fa, e tu tem os msm contatos q eu x-x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Eu nunca pedi ajuda pra ngm, muito menos vou pedir, Fa, e tu tem os msm contatos q eu x-x vdd -qq Ah mentira eu só tenho contato cm as PSD's da Rebecca agr :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 vdd -qq Ah mentira eu só tenho contato cm as PSD's da Rebecca agr :V M-E D-A E-S-S-A-S PSD'S AGORA Q-Q hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 M-E D-A E-S-S-A-S PSD'S AGORA Q-Q hu3hu3 Não tou afim -qq zoas, vou te passar as necessárias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 tem a psd da 2º ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 tem a psd da 2º ?Yeah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Passa ? =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Passa ? =3Vou mandar MP '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Free-Post a mil ._ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Free-Post a mil ._Sei nem oq é isso, mas ta valendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Nada ver... FafadoToddynho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 a unica que gostei do smudgehttp://imgur.com/vtZmmnz.png TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 a unica que gostei do smudge http://imgur.com/vtZmmnz.pngVlws ;3 tou pegando flow dos smudges agr... Dai tou ainda aprendendo esse tipo de flow ^.^ mas quando a mesa chegar eu começo a fazer Tags smudges de vdd o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas