_IsacDavid_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Eu havia criado uma conta com um nome parecido com outro jogador mas não sabia que havia aquele jogador, certo daí queria tirar umas dúvidas com o panela, ele me baniu dizendo que era fake, depois criei outra conta com nome que nem havia no servidor e perguntei para ele por que havia me banido, ele respondeu "Não sei.. Prepara outro Ban", Me baniu novamente, por tempo vitálico, Staff me ajude por favor, Me baniu sem motivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 É ELA -.- _IsacDavid_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_IsacDavid_ Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRafaaaah Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Uai, cade as provas q ela falou isso para vc ? Sincera a panela nao iria falar isso para vc mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Olá @_IsacDavid_, Antes de tudo quero deixar algo claro para todos os players, @Panela_ é uma mulher, e não um homem. Não sei em qual dimensão você vive, mas nela deve ser normal tirar dúvidas xingando o servidor e a staff, né?Todos os players que são banidos, independente do banimento, tem uma certa chance para serem desbanidos, você perdeu totalmente a sua quando se fez de inocente e falou que só queria tirar dúvidas com a moderadora @Panela_. Ela é uma incrível moderadora e o trabalho dela é admirável, duvido muito que ela baniria sem provas. ''Me baniu sem motivos...'' Ah, me poupe, você ainda tem sorte de eu não ser o dono de seu banimento.Não crie outras contas, espere seu tempo de banimento acabar. Prova(s) de seu Banimento: AQUI Revisão de Banimento NEGADA! zSkull_, Tiaguu_ e Panela_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas