Velhote Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Oque Você Achou de:Fear The Walking Dead? Escreva Aki em baixo =D (Eu Achei Muito Louco...) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Eu não sabia Onde Colocar Este Topico...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Eu nunca nem assisti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Oque Você Achou de:Fear The Walking Dead? Escreva Aki em baixo =D (Eu Achei Muito Louco...) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Eu não sabia Onde Colocar Este Topico...)Coisas nada haver com o assunto do forum, ou outras coisas, se coloca no Off-Topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Já começou ou já acabo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Começou Neste Domingo... Mas Eu Não sei se é permitido Colocar o link do trailer ou da Série tem o site la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Achei mt dhra,ainda mais com o ínicio a reação da glr qnd viram o zumbi não morrer com os tiros,foi mt foda cara. Só da tempo de eu dizer uma palavra : foda. Foi muito,espero logo o próximo ep que promete. Trailer : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Pelo trailer que o André mostrou parece ser ótimo.Sou um grande fã de séries e filmes de zumbis, vou ver se acho os episódios agora mesmo. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Pelo trailer que o André mostrou parece ser ótimo.Sou um grande fã de séries e filmes de zumbis, vou ver se acho os episódios agora mesmo. :3 xD,recomendo você assistir legendado pq dublado é meio que.... Link : http://megafilmeshd.net/series/fear-the-walking-dead.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 xD,recomendo você assistir legendado pq dublado é meio que.... Link : http://megafilmeshd.net/series/fear-the-walking-dead.htmlValeu mesmo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas