luvsmatheus Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 http://i.imgur.com/dd8vaUH.png '-' Anjoh e Neafow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Ta lindju, só faltou terminar. Ta com mais preguiça que eu asukas qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Ta lindju, só faltou terminar. Ta com mais preguiça que eu asukas qq na vdd é q eu achei q tava ficando ruim e desisti qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 na vdd é q eu achei q tava ficando ruim e desisti qq Se aqlo é ruim, Eu queria aprender a ser ruim ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Se aqlo é ruim, Eu queria aprender a ser ruim ._.compra uma mesa e faz um desenhos random e vai usando a ferramenta borrar, pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 compra uma mesa e faz um desenhos random e vai usando a ferramenta borrar, prontoEu já tenho 5 mesas aq em casa asukas -.- Zoas vou ver se compro kasjkasjksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Tem q terminar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas