Kridos Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá , eu quero saber pq quando eu boto uma textura na versão 1.8.1 meu minecraft fica a 10 de fps n da pra jogar , é apenas qnd eu boto uma textura , qnd eu uso a default fica normal ums 50 - 100 fps (o unico mod q eu uso é o Optifine então se for por causa disso me avisem) é com qualquer textura , ja tentei com a faithfull , com a default e umas outras e continua a 10 fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sixx Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Tenta procurar no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 depende da textura q vc tá usando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 é com qualquer textura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sixx Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Tenta jogar em outra versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá @Kridos irei responder sua dúvida. Bom eu jogo na versão 1.8.9 e uso a textura faith, todo a 50 e 80 fps com fórum aberto e outras coisas, quando uso outra textura bem mais pesada fica entre 10 a 20.Agora tente arrumar esse bug deletando sua .minecraft e instalando novamente a textura, pois as vezes o bug pode ser dela mesmo, caso isso não resolva pesquise no youtube ou refaça a sua dúvida que outro mod/superior irá tentar resolver seu caso, mas garanto que pode ser bug do seu próprio minecraft, então provavelmente apagando a .minecraft irá resolver. Dúvida: Resolvida "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" Caso ainda continue esse 'bug' refaça sua dúvida e aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas