Sixx Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Fui banido por hack sendo que não estava, alem da FreyaSk estar na visão QuakePro e eu com velocidade 2 aqui tem as prints da .minecraft e da versions http://imgur.com/a/RCpvnQuem quiser tela só pedirSe me esqueci de algo me avisem nunca tinha sido banido por hack :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 O cara nem tava de hack kkkkkk Sixx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 O cara nem tava de hack kkkkkk Sixx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sixx Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 O cara nem tava de hack kkkkkkCom vip ultra,mine original e capa da of pq ia usar hack mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 No fov quake pro e speeed 2 parece que o playr esta hitando de longe mas isso não passa de um leve relog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Olá, Sixx. Bom, primeiramente pedimos desculpas pela demora. A análise foi demorada até que a staff tomasse uma decisão final.Sem enrolar muito, optamos por desbanir você. Pedimos desculpas por nosso equívoco e pelo banimento mal aplicado. Não acontecerá novamente. Jogador desbanido por falta de provas.Revisão de Banimento ACEITA!Tópico fechado e movido. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas