eder Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que estiver vendo essa mensagem. Gostaria de me informar aqui, mesmo eu sendo um ¨novato¨ nunca postei e não sei se esse é o tópico certo hahahaha, aqui vão minhas dúvidas1- Tem algum modo de mudar o nome(meu nome é um tanto quanto inapropriado ederfoda :v), se sim é grátis?2-O uso de Xray ou alguns ¨cheat¨ do gênero é proibido o uso nos servers?3- Quais os requisitos para entrar na staff?Obrigado se responder está pergunta, já espero ansiosamente uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá @eder, 1. Se você for original, tem sim. Só ir no site oficial do Minecraft, lá você poderá mudar seu nick. Se não for, lamento mas não tem como trocar o nick.2. Sim. Qualquer programa que te oferece vantagem é proibido. Veja a lista de mod's permitidos AQUI.3. Acesse: http://www.instamc.com.br/staff e verifique os requisitos. Espero que essas respostas tenham te ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas