Feldmann Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 EggWars liberado para VIPs!http://image.prntscr.com/image/5ae6647e150749a0ac11abdd663af646.png Acabamos de liberar o EggWars somente para VIPs, porém não se trata apenas de uma vantagem para os vips, e sim uma oportunidade para nós conseguirmos prestar mais atenção no jogo e melhorar para quando for liberado esteja totalmente finalizado e sem bugs.O jogo ainda está incompleto, existem ideias sendo colocadas no código ainda, então não tem previsão para um lançamento oficial, mas acredito(não prometo nada), no ano novo.Peço a contribuição dos VIPs, para que postem no fórum os bugs, as sugestões e qualquer coisa envolvendo o novo jogo. Drowleed, ZarakiKenpachi, Pekenu e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 GG, Está ótimo sem lag nenhum!E o mapa está muito lindo parabéns aos builders Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 - Lag 0- Loja bem feita - O mapa tá muito bom - Adorei >< Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Melhor EggWars <3 nada de lag, só não gostei de ter cap no mercado, por mais que seja bem caro...Ficaria melhor se tivesse pelo menos 3 /spawn para VIP, isso poderia ser uma vantagemGG, Está ótimo sem lag nenhum!E o mapa está muito lindo parabéns aos builders Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Quando eu vou comprar obsidiana, o server me notifica que eu já cheguei ao limite de compras (mas eu não tinha feito nenhuma compra) .-. isso é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Quando eu vou comprar obsidiana, o server me notifica que eu já cheguei ao limite de compras (mas eu não tinha feito nenhuma compra) .-. isso é normal?Sua equipe pode ter comprado, é um limite por equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Gostei da ''Matança''. Não tem lag.A loja é prática.É rápido, não precisa ficar 1 hora jogando... Nota 10. Helo e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Acho que a cap poderia ser comprada com diamante, você ver a quantia Feldmann e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Poderiam adicionar o rank ;) Acho que a cap poderia ser comprada com diamante, você ver a quantiaApoio! G4sparz1n_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Ta show... Mas a flecha ta cara.... Poderia ser 5 gold cada ._. Tirando isso ta show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Lag: 0Mapa LinduuAmeiii <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas