MLazzar Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Bom pessoal, Como dizem aqui na minha terra: " Os incomodados que se mudem" é "provável" que mude de servidor ou simplesmente não jogue mais minecraft, uma vez que tenho idade para ser pai da maioria dos jogadores, um tanto quanto incomum. Sempre fui muito bem tratado por aqui, o motivo pelo qual estou decidindo sair é a indefinição da situação do Survival, eu só jogo esse modo e a indefinição, travou o jogo para mim, eu comecei a jogar no INSTA em 03/10/2016, tinha muitas coisas para construir e tal, com o "possível" Reset , qual o sentido de perder tempo com isso? Por outro lado, possuir ou comprar mais gemas para um Survival que nem sei como vai ficar, seria a mesma coisa que comprar um produto que "provavelmente" vai funcionar, e é "provável" que não vai dar defeito e possivelmente você vai receber o mesmo produto que foi anunciado. Você compraria algo assim? Então, é isso Um grande abraço a todos Obrigado a Subdireção/ADM/Coordenadores/ Moderadores, Etc... Pela paciência comigo Fiquem Bem, Boa Sorte e um excelente ano NOVO ;) Sliminho, ZarakiKenpachi, Tiaguu_ e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 flws man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Um ótimo player, vai fazer falta. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Flw, é uma pena ter que sair tão cedo. :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Flw, cê vai fazer falta. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 flw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Flw =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Que a força esteja com você. Um dia você volta, eu acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 flw ;/ ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Flw, espero que um dia você volte :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas