LeZombie Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Bom quero dicas do que fazer com meu mine porque todas que tento entra em uma versão acima da 1.7 ele abre e quando clico em alguma opção ele da crash, o que devo fazer? quero dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 tenta atualizar seu java e seus drivers da intel graphics ou da sua placa de video... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 O meu também tá assim, me falaram que é por causa de algum arquivo corrompido/textura.Mas até agora não achei o que realmente é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 É um saco isso se achar algo me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Espere até amanhã até aí o erro pode desaparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 tenta botar a textura default do minecraft , pode ser isso , cola um print do crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Como o @brkiller11 disse:"tenta atualizar seu java e seus drivers da intel graphics ou da sua placa de video..."Faça isso, depois você apague sua .minecraft caso isso não resolva desista-lê o minecraft apague tudo que envolva o jogo e logo depois faça a instalação de tudo.Obs: Mas apague tudo que tem na .minecraft, não salve nada pois algumas vezes é um bug dela e danifica seu mine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Não deu certo jureg :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Poxa jureg agr n pega em nenhuma versao caraca mano mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas