MLazzar Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Senhores, Não é uma questão de resetar ou não resetar o Epic. Não dá pra conviver com essa indefinição. O que impede que os Diretores tomem essa decisão? Se não vão resetar anunciem logo, se vão, marquem uma data e se planejem para cumpri-la. Me perdoem a franqueza, mas isso tá pegando mal, e dá impressão de desorganização. Não queria me precipitar procurando outro servidor, já estava me acostumando aqui... Pekenu e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 *Tópico movido para a área correta* Olá @MLazzar irei responder sua dúvida.Bom a nossa subdiretora @Mahzinha já comentou sobre o reset, como podemos ver:http://image.prntscr.com/image/2ab6780264fd463da05f73dab77df7d3.pngComo ela disse é bem provável que ocorrerá o reset, só que entendam que agora em dezembro não tem como, pois provavelmente alguns de nossos diretores estejam viajando e assim eles estão curtindo o final de ano deles, todos deveriam entender o porque não ocorreu nada sobre o reset.Mas podem ter certeza que se for para acontecer mesmo eles avisaram á todos os players. Dúvida: Resolvida "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido". NoPromises e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas