yFeeh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Nick > GRILO_BRProvas > http://i.imgur.com/CV554pj.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 isso n da ban pelo que eu saiba ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 isso n da ban pelo que eu saiba ._. Sim, Skin Inadequada gera punição sim.Nesta skin, fica evidente o desenho do orgão reprodutor masculino. LytyGN_ e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Sim, Skin Inadequada gera punição sim.Nesta skin, fica evidente o desenho do orgão reprodutor masculino. pode me mostrar aonde mostra isso? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Sim, Skin Inadequada gera punição sim.Nesta skin, fica evidente o desenho do orgão reprodutor masculino. ainda n tem regra eu acho ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiis Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 eu acho que isso n da ban '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 eu acho que isso n da ban '-'Da ban sim ! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SorveteGC Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Assim como já dito antigamente Skin's Impróprias não esta gerando mais banimento Porém ele foi avisado no servidor por Min sobre a skin. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas