ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Toda hora meu mine fica dando error, alguém sabe o que pode ser e como resolver?Print: http://prntscr.com/doxbvz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tenta mudar a versão do java para a mais atualizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tenta mudar a versão do java para a mais atualizadaPassa o link da versão mais nova por MP, please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mdjj123 Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 iLove, faça o seguinte, entre na .monecraft! tire todas as texturas, mods depois só baixar denovo, caso não resolva, copie oque vc geralmente usa no dia a dia de minecraft, Optfine, texturas, mods e etc, copie e solte em uma pasta! apos isso, vá na .minecraft denovo e exclua ela esse procedimento é totalmente seguro! e quando abrir seu minecraft, logar e clicar em play as versos ira ser baixadas do mesmo jeito depois disso, entre na .minecraft e solte oque vc salvou na pasa de recursos que vc usa todo dia! Se ajudei, da um like, mas n garanto nada, pra mim funciona em qualquer bug que de no meu minecraft! e até tira o lag as vezes! Obg pela atenção! Fuis -Mdjj123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Ainda não resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tente aumentar a resolução da tela :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tente aumentar a resolução da tela :/Mas eu jogo em tela cheia .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tenta atualizar os drivers do teu pc ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Cole esse arquivo aqui e eu digo na hora (ou quase) http://prntscr.com/doze20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Não sei arrumar isso n, um UP pra as vezes que sabe ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Cole esse arquivo aqui e eu digo na hora (ou quase) http://prntscr.com/doze20Aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Aguardando.Esse arquivo já tá na .minecraft, tem nada haver com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Como eu não entendo nada tenta reinstalar o java ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 cara passa esse arquivo ai la tem o log do erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Provavelmente é a profile que você tá usando, Vai em profile editor deleta todas reinicia o minecraft e cria uma nova com a versão que você precisa. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Eu jogava na 1.8.9, aí quando os erros começaram eu troquei pra 1.8, parou por um tempinho só que acabou voltando agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoCrafts Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tambem tenho esse BUG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yManoo_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 olha primeiro devemos saber se seu sistema operacional e de 32bits ou 64bits se for o caso de 32 bits é porque o launcher do minecraft e para 64bits e da erro de S.O se for o caso de que seu S.O seja de 64bits sao seus drivers que estao desatualizados espero ter ajudado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Esse arquivo já tá na .minecraft, tem nada haver com ele.Claro que tem, é um log de erro. Eu não disse pra você colocar ele na pasta, disse pra você colocar o arquivo aqui no fórum pra podermos saber qual o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas