FuRaBoLoS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Salvi povaumBem eu vim aqui fazer uma breve revisão s para esclarecer algumas coisas, Bem o player ligeirinho criou uma denuncia sobre min o ofendendo, Bem vamos lá todos aqui que jogam o santo mega de todo dia sabe que o ligeirinho e sua turminha da "pesada" vivem provocand, não vou dizer que não revido afinal não sou santo, mais bem esta em questão aqui e que o player usou uma outra denuncia como "prova" para o banimento bem o player em questão sempre que cria suas denuncias nunca coloca a discussão do começo sempre coloca os pontos em que tem a tal "ofença" Bem no dia do ocorrido eu não estava em meu computador mais sim em meu nootbook e quando entrei todo animado na partida fui comprimentar os players que haviam nela, Bem como as teclas do nootbook são muito próximas e sensíveis acabei por mandar "lixeirinho" ao invez de ligeirinho Bem eu me retratei e mandei no chat "ligeirinho*" porem o player não printou isso e pelo o que eu saiba isso é forjar provas e da ban , Na outra denuncia do mesmo player o COORDENADOR não levou em consideração sua denuncia pois "lixo" não é uma ofença grave , e se eu fui banido Sr ligeirinho você também vai ser porque tenho uns 30 print de você me chamando do mesmo :* abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 o choro é livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 o fórum é movido a provas. http://imgur.com/a/GL84w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 As provas do seu banimento já foram apresentadas, resumindo é Ofensa/Preconceito e alguns outros.Como você mesmo disse "O choro é livre" - FuRaBoLoSRevisão NEGADA! Luan, YukitoVictoryos, Ligeirinho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas