Mdjj123 Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Aparentemente, Alguns servidores de Votecoins (não irei citar o nome) Por que está bem obvio na pagina de votar-se! Não está Funcionando corretamente! Já me esclareci com uns 3 Adm uns 2 Mods e até um Cordenador! Falarão que iriam passar para um superior e nada até agora! Eu sei que não é do dia para o outro que da para resolver! Mas esperei no minimo umas 2 semanas sobre isso! de 8 servidores somente 3/4 está funcionando, e olha lá ainda! Não quis ser grossa, até pq o servidor não é meu! Apoio muito o servidor, porem se arrumassem esse bug iria ser muito bom! (Esta reclamação está envolvida em vote-coins, e não tem nada a ver com outros percursos, Ass: Mdjj123, Yarley, Zakcer_br, Lele0114, yThales, Th4l3s, Pop_League, Macacuespacial e Larrissa!) -Apoio Vote-coins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Só funciona 4 sites ._ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Só funciona 4 sites ._Pois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Área errada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mdjj123 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Ih, area errada kkkkk cmoassim como exclui p-p to fuçando em td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 MANO SLA PARECE Q CMG É PIOR, EU GANHO NO MAXIMO 2 VOTECOINS POR DIA :/ CONTANDO CM OS SERVERS D 12 HRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Ih, area errada kkkkk cmoassim como exclui p-p to fuçando em tdEles movem para a área certa, relaxa. Só funciona 4 sites ._Exatamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Área Errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas