Testee Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Oi eu sou o teste. Eu gostaria de saber pq eu sou banido toda hora, e do nada sou desban por testar bem, PFV ME AJUDEM EU QUERO JOGAR NO INSTA! mas não consigo pq um admin abuser fica me banindo, ME AJUDEM POR FAVOR, o pessoal só sabe rir de mim, eu sofro bullem, me ajudem por favor. E ADMIN ABUSER, PARA DE ME BANIR PFVV MEU NICK: TESTE ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Teste tu é meu crush <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 O insta te ama teste, fica triste não. :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Testee Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Teste tu é meu crush <3Eu nunca tive um crush '=' O insta te ama teste, fica triste não :2764:NÃO DA VOCÊS FICAM ME BANINDO, É VOCÊ NÉ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Eu nunca tive um crush '=' NÃO DA VOCÊS FICAM ME BANINDO, É VOCÊ NÉ?????Sim, pode ir lá e denunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Testee Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Sim, pode ir lá e denunciar.OK, VOU FAZER UMA DENÚNCIA CONTRA VOCÊ, ABUSER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Acaba eles, todos te baniu por todos motivos!!! Chama seu advogado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Faz revisão teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Recomendo que compre um desban: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Recomendo que compre um desban: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Xiu olha skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Vou testar o teste eta foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas