LulaContaAté10 Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não consigo colocar optfine no launcher do pokemon fica dizendo que eu tenho que instalar manualmente alguem me ajuda? No caso eu quero instalar o optfine na versão 1.8.8 http://media0.giphy.com/media/jUwpNzg9IcyrK/giphy.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 abra a pasta mods e coloque o optifine da 1.7.10 la e depois inicie o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 no caso nao e do pokemon e sim na versão 1.8.8 para jogar minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 A versão 1.8.8 n tem optfine ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 A versão 1.8.8 n tem optfine aindaTem sim http://www.optifine.net/downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Baixa pra 1.8 eu tenho 1.7.10 e roda tranquilo a 1.8.8 deve estar em beta na optfine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Baixa pra 1.8 eu tenho 1.7.10 e roda tranquilo a 1.8.8 deve estar em beta na optfineFica dando o mesmo erro '-' (Eu estou usando o launcher do instamc próprio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Fica dando o mesmo erro '-' (Eu estou usando o launcher do instamc próprio)por isso q n da certo o instalador do optifine instala na .minecraft e o launcher do instamc usa uma pasta chamada data para colocar os arquivos LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 por isso q n da certo o instalador do optifine instala na .minecraft e o launcher do instamc usa uma pasta chamada data para colocar os arquivosA obrigado '-' então nao vai dar para instalar optfine mesmo no launcher '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 No launcher tem como por optifine, só q vc está botando no .minecraft é direferente do launcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Medal, Você tem que instalar a versão do optifine em que o modpack está, no caso 1.7.10 caso contrario não funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas