Kimberlyss_ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 ~ Entrevista ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━ Boa tarde gente! Hoje estou aqui para fazer mais uma entrevista! O entrevistado é o Matheus Garcia, tem 14 anos e é mais conhecido por @ChocoNeow_. Vamos para as perguntas!━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas Pessoais ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━: Você tem uma boa vida social longe do computador?@ChocoNeow_: Sim, mas são tudo falsos. : O que você pensa fazer no futuro?@ChocoNeow_: Pretendo fazer Odontologia.: Se descreva em 1 palavra.@ChocoNeow_: Batman. : Qual é o seu esporte favorito?@ChocoNeow_: Nenhum (sou sedento). : Qual é o seu sonho/objetivo atual?@ChocoNeow_: Conquistar a . : Qual é o seu maior medo?@ChocoNeow_: O meu medo antigamente era perder meu pai, mas infelizmente ele morreu. Agora tenho medo de perder minha mãe também. : Qual é a sua frase/citação preferida?@ChocoNeow_: "Se for pra não causar eu nem vou". : Qual é a sua pior e melhor característica?@ChocoNeow_: A minha melhor característica é ser romântico e minha pior característica é o ódio.: Qual foi o momento mais marcante/embaraçoso na sua vida?@ChocoNeow_: No dia que eu fui pra escola ai minha cachorra cagou dentro do meu caderno, ai começou a feder a sala e tipo eu não sabia que ela tinha cagado lá ai eu fui pegar meu caderno e o coco caiu no chão ._ NA FRENTE DE TODO MUNDO! : Já se arrependeu de alguma coisa que tenha feito no passado? Se sim, o que foi?@ChocoNeow_: Não dizer um último tchau pro meu pai. :Você assiste canais no Youtube? Se sim, quais?@ChocoNeow_: No Youtube eu só ouço músicas. : Você assiste animes/séries Se sim, quais?@ChocoNeow_: Sim, American Horror Story.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas sobre jogos ~ ━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Quais são os jogos que você mais gosta atualmente?@ChocoNeow_: Minecraft. : Qual foi o primeiro jogo que você jogou?@ChocoNeow_: Minecraft. : Quais são os seus jogos preferidos? Porquê?@ChocoNeow_: The last of us, Minecraft e Habbo, por que ele eles são fodas. : Quais são os/as seus tipos/franquias de jogo favoritas?@ChocoNeow_: Ação e moda. : Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?@ChocoNeow_: Nenhum.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas sobre Minecraft ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Como é que você conheceu Minecraft?@ChocoNeow_: Minha amiga me chamou pra jogar Minecraft. : Porque continuou jogando Minecraft?@ChocoNeow_: Porque ela me forçou a jogar e eu gostei. : Qual foi a primeira coisa que você fez no Minecraft?@ChocoNeow_: Fui pro PvP e dropei a espada. : Há quanto tempo você joga Minecraft?@ChocoNeow_: 1 ano.: Porque escolheu seu nick? Tem alguma razão específica?@ChocoNeow_: Tava comendo um chocolate e PAH. : Numa escala de 1 a 10, quanto dá ao Minecraft?@ChocoNeow_: 9/10.: Já pensou em parar de jogar Minecraft? Se sim, porque pensou em parar?@ChocoNeow_: Nunca pensei em parar de jogar Minecraft, porque Minecraft é vida.<: Qual foi o momento mais engraçado que você passou jogando Minecraft?@ChocoNeow_: Quando foi o meu primeiro PvP no Skywars e dropei minha espada e a capiroto sem querer ._.: Você acha que Minecraft já conseguiu tudo o que tinha a conseguir ou ainda vai fazer mais sucesso?@ChocoNeow_: Com os amantes de CS, acho que não.━━━━━━◇◆◇━━━━━━~ Perguntas sobre o InstaMC ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━: Há quanto tempo você joga no servidor?@ChocoNeow_: 7 meses. : Como você descobriu o servidor?@ChocoNeow_: Pelo "Casal de Nerd". : Por que continuou jogando no servidor?@ChocoNeow_: Porque fiz amigos muito legais no servidor. : O que você mais gosta no servidor?@ChocoNeow_: O chat. : Se pudesse mudar alguma coisa no servidor, deixava ele como está ou mudava alguma coisa? Se mudasse, o que seria?@ChocoNeow_: Tá ótimo assim. : Quais são os tipos de players que você menos gosta no servidor?@ChocoNeow_: Os que se acham os fodas e não é merda nenhuma. : Você já pensou em entrar na staff do servidor?@ChocoNeow_: No momento não, talvez no futuro jornalismo. : Acha que o InstaMC vai conseguir se tornar num dos melhores Servidores de Minecraft?@ChocoNeow_: Acho que sim.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas rápidas ~ ━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Uma banda?@ChocoNeow_: Haikass. : Um(a) cantor(a)?@ChocoNeow_: Marília Medonça. : Uma localidade?@ChocoNeow_: Computador. : Um doce?@ChocoNeow_: Chocolate e.e : Um jogo?@ChocoNeow_: Minecraft. : Um diretor?@ChocoNeow_: @gabripj : Um coordenador?@ChocoNeow_: : Um administrador?@ChocoNeow_: @Feenix_ : Um moderador?@ChocoNeow_: : Um amigo? @ChocoNeow_: @Pekenu : Um filme?@ChocoNeow_: Tinker Bell - Aventura no mundo das fadas. : Uma personagem?@ChocoNeow_: Shelby.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Gostou da entrevista?@ChocoNeow_: Amei :D━━━━━━◇◆◇━━━━━━Espero que tenham gostado da entrevista! :DCaso queira ser entrevistado mande uma MP com o seu nick e seu skype seguindo os requisitos e então marcaremos a sua entrevista! ;) ChocoNeow_, LepMaki, Helo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 : Um amigo? @ChocoNeow_: @PekenuLembro do zamigo :1f499: : Quais são os tipos de players que você menos gosta no servidor?@ChocoNeow_: Os que se acham os fodas e não é merda nenhuma.RT/ (pensei que só eu não gostava desse tipinho ;-; ) @Topic Ótima entrevista, só acho bulem não colocar "Um CDC" ;-; :1f632: Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 KimberlyMiss_: Qual é o seu sonho/objetivo atual?http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifChocoNeow_: Conquistar a Heloo_. Que isso em Heloo, tá bem ashuashsau Da hora a entrevista, curti muito :3 Kimberlyss_ e ChocoNeow_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 : Uma banda?@ChocoNeow_: Haikass.Haikass >. : Um amigo? @ChocoNeow_: @PekenuSó não rouba meu migo de mim @Tópic ótima entrevista! Kimberlyss_ e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Entrevista muito boa, parabéns Kim. Pena que as respostas são mais falsas que o ar dentro de um pacote de batata. Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 otima entrevista Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuuko Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 ADOREI o papel de hétero! Até me convenceu fofo KKKKKKKKKKK beijinho KimberlyMiss_ só arrasando nas entrevistas <3 Kimberlyss_, DearYuki, ChocoNeow_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 ADOREI o papel de hétero! Até me convenceu fofo KKKKKKKKKKK beijinhoKimberlyMiss_ só arrasando nas entrevistas <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase me convencia mas o sr.google falou q hetero n usa brinquedo ;-; Yuuko e Kimberlyss_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Ótima entrevista jovem ;) Danielㅤ, TiaKawaii_, Anjoh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 , continua assim moça, ótimas entrevistas ;) Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 ADOREI o papel de hétero! Até me convenceu fofo KKKKKKKKKKK beijinhoKimberlyMiss_ só arrasando nas entrevistas <3Queria estar morta KKKKKKKKKKK Adorei ser entrevistado :D Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas