Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 To achando q to perturbando mt vcs, mas fazer oq, ja q se eu for comprar pelo boleto deve demorar, melhor tentar pelo cartao mesmo, mas acontece q logo apos eu ter comprado 2 chaves 10 gemas (40 no total com a promoçao) eu iria comprar mais um pacote de 140 gemas (pacote de 70 na promoçao), porem na hora de processar o pagamento da erro, e nao e o cartao pois tentei em 2 diferentes, :/ a imagem q aparece é essa em ambos os cartoes: http://prntscr.com/doaxgw, tanto no paypal quanto no pagseguro :/ Heloo (nao a builder e.e) me ajude ate dia 28... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 vesh, até amanha em ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Bom, como a própria mensagem disse você pode tentar comprar em outro momento, mas, se o problema ainda persistir, reveja os dados e se ainda não conseguir, tente pagar pelo pagseguro. Se nada que eu disse deu certo, poste novamente aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Problema resolvido? ~~ Se a resposta não for postada em menos de 3 dias o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá irei responder sua dúvida. Bom ocorreu um tipo de 'bug' nas compras de gemas, não se preocupe que não é só com você, mas á direção já foi avisa sobre.Então pedimos para que mantenham a calma e aguarde que á direção irá arrumar. Dúvida: Resolvida "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas