❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Minha sugestão seria simples... Em minigames que não possuem um "plot/ilha" específica para cada jogador, como por exemplo o Smash Mobs e o Versus Youtuber (Ultra Sky e Egg Wars poderiam ter...) os Vips não roubariam o Slot de um jogador, apenas aumentaria o número de players na partida (max de +10 slots acima do valor normal da sala)Exceção: O Smash Mobs possui apenas 5 slots... Então seria considerado apenas +5 slots para os vips não "roubarem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Owneey_ Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Boa vantagem para vips! ( Pena que eu não sou.. ) .-. ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Ou seja, uma partida de super smash mobs poderia ter 15 players, sendo 10 vips. Não apoio. ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Ou seja, uma partida de super smash mobs poderia ter 15 players, sendo 10 vips. Não apoio.Hm... Verdade, vou mudar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Ou seja, uma partida de super smash mobs poderia ter 15 players, sendo 10 vips. Não apoio.qual o problema ? tem super smash mobs de 40 num server q n irei citar o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 qual o problema ? tem super smash mobs de 40 num server q n irei citar o nome Tenciona colocar 40 players naqueles mapinhas lá? Se for para criar um Ultra Smash Mobs ao menos q aumentem o tamanho dos mapas e os kits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 duvido que 35 vips entrem numa sala de smash mobs , e é so botar um limite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Não apoioPor causa que um time ficaria com vários players enquanto os outros n teriam ngn tipo se entra o máximo de vip no vs yt e todos irem pro mesmo time :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Eu acho que está bom como está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas