Rawenhyo Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sugestão para vocês porem o mini game EggSkyWars , skywars de time tbm ..na minha opnião ficaria muito bom .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sugestão para vocês porem o mini game EggSkyWars , skywars de time tbm ..na minha opnião ficaria muito bom .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Cara, não é uma má ideia, porem vai ficar muito "wars" Sky wars, UltraSkyWars, EggSkyWars, TeamSkyWars sla man... '-' acho que as pessoas enjoariam, poderiam botar outros mini-games diferentes além de formas de Sky wars. LulaContaAté10 e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Tudo skywars agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Cara, não é uma má ideia, porem vai ficar muito "wars" Sky wars, UltraSkyWars, EggSkyWars, TeamSkyWars sla man... '-' acho que as pessoas enjoariam, poderiam botar outros mini-games diferentes além de formas de Sky wars.Quake Craft, cabo. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Não Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Vamos ter grandes novidades no próximo mês, aguardem! ;) Luan, Desativado, Lazaro_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas