G4sparz1n_ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 To sim Olá tudo bem com vosheis? Então to carente de mine original (é sério), se alguém quiser me dar alguma conta ai tamo junto abigo... Não to mendigando kkk, por mais que pareça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Acho meio difícil alguém doar, mas boa sorte aí '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Acho meio difícil alguém doar, mas boa sorte aí '-' Eu sei fui pra zoa... Mas vai que cola néh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Acho meio difícil alguém doar, mas boa sorte aí '-'Já comprei Minecraft original pro meu amigo uma vez, tudo é possível :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Já comprei Minecraft original pro meu amigo uma vez, tudo é possível :PEu sei, eu mesmo, minha conta é ganhada.. Mas sei lá, sem conhecer a pessoa assim acho meio difícil ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Eu sei, eu mesmo, minha conta é ganhada.. Mas sei lá, sem conhecer a pessoa assim acho meio difícil ;-;Hm... Fé em deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas