poghx Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Faz uma semana mais ou menos que eu tento comprar gemas na loja com o cartão de crédito, todas vezes que tentei, o pagamento foi negado. (Usei 3 cartões, nenhum deu certo). Não é só comigo que está acontecendo o erro, com meu amigo também. Semana passada fui banido do insta, logo no outro dia fui tentar comprar desban com o cartão, e novamente foi negado. Espero que resolvam o erro. Ps: Ainda não tentei com boleto pois fiquei com medo de cancelarem o pedido e eu perder meu dinheiro. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Eu acho que você e hetero ! ja o caso do Bug esperemos um ADM/ Diretor responsavel se pronunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Qual o erro? Na hora de gerar o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Qual o erro ?Acho que e ele não conseguir comprar !por Bug sei la mas na minha opniao e que todos estão comprando e a loja ta sobre carregada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Qual o erro? Na hora de gerar o pagamento? http://image.prntscr.com/image/17a1e28768034f0aa3d0b4a5d128e764.png Todas as vezes aparece essa mensagem no meu email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Não entendo muito sobre pagamentoIrei passar a informação a um superior, só aguardar . poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Isso acontece cmg tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 O meu desban foi dboas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sua conta sua responsabilidade :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sua conta sua responsabilidade :D Ta perdendo todos x1ezzzzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Ta perdendo todos x1ezzzzzzzzTo nada, tu que tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sua conta sua responsabilidade :D ??????????????????????????? oq isso tem haver cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 ??????????????????????????? oq isso tem haver caraNinguém mandou tomar ban sksksk, se não tivesse tomado ban, ele não taria nessa situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Não entendo muito sobre pagamentoIrei passar a informação a um superior, só aguardar .Até Hoje, nada de resposta Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 O próprio pagseguro nega alguns pagamentos por cartão. São problemas do próprio pagseguro, tais quais o InstaMC não tem acesso. Talvez eles acham que é cartão fake, ou algo relacionado. Não sabemos. Certo seria comprar por boleto/paypal. Esse problema aconteceu comigo já, gerei boleto, paguei e não houve nenhum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 O próprio pagseguro nega alguns pagamentos por cartão. São problemas do próprio pagseguro, tais quais o InstaMC não tem acesso. Talvez eles acham que é cartão fake, ou algo relacionado. Não sabemos. Certo seria comprar por boleto/paypal. Esse problema aconteceu comigo já, gerei boleto, paguei e não houve nenhum erro. Não paguei por boleto ainda justamente por estar com um pouco de receio do produto não ser enviado ao meu email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Ajuda o ManoPogh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Não paguei por boleto ainda justamente por estar com um pouco de receio do produto não ser enviado ao meu email. Por boleto não há problemas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Moço, já tentou PalPal? :v Comigo o PagSeguro nunca passou, PayPal sim, porém eu comprei muitas vezes e vou ter que aguardar uns dias p comprar novamente, mas passa :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Nós entramos em contato com o pagseguro, porém ele não pode nos informar o motivo por questões de segurança(???)A solução provisória é caso queira comprar por cartão usar o paypal, caso boleto usar pagseguro(boleto eles não cancelam). AkalianneKelly, Sliminho, poghx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas