Omiao Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu acho que voces deviam colocar um servidor de A Era do Futuro 2 ou 1 Agradeço pela atenção :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Não '-' Daria muito lagg e seria um modpack pesado para os players jogarem,além do mais daria MUITO trabalho para um servidor que não teria um público alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Era do Futuro Server, only on PC-Gamer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Concordo com tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Não '-'Daria muito lagg e seria um modpack pesado para os players jogarem,além do mais daria MUITO trabalho para um servidor que não teria um público alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Acho que não lagaria não,eu jogava A era do futuro 1 em um server,e nada lagava '-'. Rodava a uns 60 fps,e olha que eu uso notebook meio ruimzinho em '-'1.80 GHz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Concordo com o pessoal ali em cima, na minha opnião esse modpack é muito pesado, ficando ruim pra quem tem um PC ruim ou até mesmo mediano.Sem pressa amigo, o insta ainda vai trazer muitas novidades, de qualquer modo, obrigado pela sugestão.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas