ItsWanted Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Olá pessoal do fórum... Este é o meu primeiro tópico neste fórum intão se não estiver muito bem organizado me desculpe. Área de mapas Nick : _Sharpay Minha sugestão é que implantassem uma área sobre mapas ex: mapas de skywar ,de pvp e tudo mais ... Isso irá mudar em que as pessoas poderiam divulgar mapas criados por elas e iriam saber o que as pessoas acharam do mapa e o que o criador do mapa deveria melhorar Eu acho que isso deveria ser implantado porque poderá ajudar a descobrir novos construtores...E claro não apenas isto mas sim a cada mapa que forem postando no fórum as pessoas poderiam ajudar dando dicas com o que poderiam melhorar e tudo mais. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 cara ja existe o build !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RandowY Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 No servidor já tem o Build, que vc pode fazer construções, é só fazer lá, pegar as coordenadas e informar pra um staffer sobre pra que pode ser usada. RandowY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItsWanted Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 No servidor já tem o Build, que vc pode fazer construções, é só fazer lá, pegar as coordenadas e informar pra um staffer sobre pra que pode ser usada.Primeiramente eu não estou falando do servidor e sim do fórum do servidor , e segundo leia e se não entendeu direito leia novamente.Ou seja você não entendeu minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 No servidor já tem o Build, que vc pode fazer construções, é só fazer lá, pegar as coordenadas e informar pra um staffer sobre pra que pode ser usada.Também há a opção do /construi Sobre a sugestão dada no tópico, existe uma área voltada para os mapas feitos por jogadores sim: http://www.instamc.com.br/forum/forum/37-projetos/Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas