Kimberlyss_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 ~ Entrevista ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━ Boa tarde gente! Hoje estou aqui para fazer mais uma entrevista! O entrevistado é o Matheus Queiroz dos Santos, tem 12 anos e é mais conhecido por . Vamos para as perguntas!━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas Pessoais ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━: Você tem uma boa vida social longe do computador?: Só um pouquinho. : O que você pensa fazer no futuro?: Ser professor!: Se descreva em 1 palavra.: Sonhador. : Qual é a sua frase/citação preferida?: "Tudo que vai volta". : Qual é a sua pior e melhor característica?: A minha melhor característica é conversar/socializar com as pessoas e minha pior característica é ensinar (não tenho paciência).: Qual foi o momento mais marcante na sua vida?: Conhecer os meus amigos do insta ;u;. : Qual foi o momento mais embaraçoso que você já passou?: Prefiro não falar sobre isso. : Já se arrependeu de alguma coisa que tenha feito no passado? Se sim, o que foi?: Acho que não. :Você assiste canais no Youtube? Se sim, quais?: Não assisto mais. : Você assiste animes/séries Se sim, quais?: Sim, Himouto! Umaru, Monster Musume No Iru Nichijou, Boku No Hero etc.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas sobre jogos ~ ━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Quais são os jogos que você mais gosta atualmente?: Minecraft, Yandere Simulator etc. : Qual foi o primeiro jogo que você jogou?: Mario. : Qual é o seu jogo preferido? Porquê?: Yandere Simulator, porque é legal e-e. : Quais são os/as seus tipos/franquias de jogo favoritas?: Apenas ação. : Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?: White Face.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas sobre Minecraft ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Como é que você conheceu Minecraft?: Pelo Youtube. : Porque continuou jogando Minecraft?: Porque conheci os meus amigos! : Qual foi a primeira coisa que você fez no Minecraft?: Uma casa. : Há quanto tempo você joga Minecraft?: 1 ano.: Porque escolheu seu nick? Tem alguma razão específica?: Coloquei esse nick porque eu quis colocar um nick grande.<: Numa escala de 1 a 10, quanto dá ao Minecraft?: 9,5/10.: Já pensou em parar de jogar Minecraft? Se sim, porque pensou em parar?: Sim, por causa da minha net.<: Qual foi o momento mais engraçado que você passou jogando Minecraft?: Morri para a lava de um jeito muito idiota.: Você acha que Minecraft já conseguiu tudo o que tinha a conseguir ou ainda vai fazer mais sucesso?: Acho que vai fazer mais sucesso.━━━━━━◇◆◇━━━━━━~ Perguntas sobre o InstaMC ~━━━━━━◇◆◇━━━━━━: Há quanto tempo você joga no servidor?: Meio ano eu acho. : Como você descobriu o servidor?: Pelo "Casal de Nerd". : Por que continuou jogando no servidor?: Porque eu conheci meus amigos. : O que você mais gosta no servidor?: Os minigames! : Se pudesse mudar alguma coisa no servidor, deixava ele como está ou mudava alguma coisa? Se mudasse, o que seria?: Adicionava mais minigames. : Quais são os tipos de players que você menos gosta no servidor?: Hackers. : Você já pensou em entrar na staff do servidor?: Não. : Acha que o InstaMC vai conseguir se tornar num dos melhores Servidores de Minecraft?: Se lançarem novos minigames sim.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ ~ Perguntas rápidas ~ ━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Uma banda?: BTS. : Um(a) cantor(a)?: Ivete Sangalo. : Uma localidade?: Recife. : Um doce?: Nutella. : Um jogo?: Minecraft. : Um diretor?: @NeT32 : Um coordenador?: @Belori : Um administrador?: @zSkull_ : Um moderador?: @Panela_ : Um amigo? : , @Luffy, @Dih, @Pekenu, , , etc. : Um filme?: Procurando Nemo. : Uma personagem?: Umaru.━━━━━━◇◆◇━━━━━━ : Gostou da entrevista?: Naum, odiei do fundo do meu coraçaum. BRINKSS eu amei, perguntas bem elaboradas, gostei muito!━━━━━━◇◆◇━━━━━━Espero que tenham gostado da entrevista! Ainda não pensei noutras perguntas, mas talvez na próxima entrevista eu já tenha perguntas novas! :DCaso queira ser entrevistado mande uma MP com o seu nick e seu skype seguindo os requisitos e então marcaremos a sua entrevista! ;) Anjuh, Pandoraah, NoPromises e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 : Um amigo?: , @Luffy, @Dih, @Pekenu etc. TRAIRA CADE EU A PAN E A MID ;-; Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 MegaBenLoko, em 24 Dez 2016 - 3:37 PM, disse:MegaBenLoko, em 24 Dez 2016 - 3:37 PM, disse: TRAIRA CADE EU A PAN E A MID ;-;AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TAVA COM SONO E COM PREGUIÇA DSCP ;====; ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Ótima entrevista. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Bugou ae esperem um pouquinho q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 A-d-o-r-e-i-!!! Ainda tem que brilhar muito Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 acho que bugou um pouquinho né? -q LytyGN_, Anjoh e Kimberlyss_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 acho que bugou um pouquinho né? -qPois é, kkk :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 acho que bugou um pouquinho né? -q Pois é, kkk :vJá consegui resolver :) Chizuru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Ótima entrevista :1f44f: :1f44f: Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Cadê meu nome ali seu pistola ¬¬ @Tópic : Ótima entrevista ;) Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 : Um amigo? @PekenuLembrou dos zamigo B) Chizuru e Kimberlyss_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Cadê meu nome ali seu pistola ¬¬ @Tópic : Ótima entrevista ;)pedi para ela colocar ;-; Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 KimberlyMiss_: Um amigo? http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifKoro-sensei: Asuka, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifLuffy, Dih, Pekenu, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifMegaBenLoko, , etc. bom msm ter me citado q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Curti a entrevista, perguntas bacanas e o entrevistado respondeu bem heheh Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas