Feenix_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Olá pessoas lindas, E para finalizar o nosso tópico de entrevistas, a entrevistada de hoje foi a nossa querida e amada administradora [member=NattyAngel_), sou escravo dela. Perguntas Qual seu filme favorito? Harry Potter Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Só séries,no momento estou terminando teen wolf,pretty little liars,e outras 500 asdaud Qual sua música favorita? Stay High Qual é o animal preferido do seu amigo e escravo Feenix_? Cachorro Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta? Nada,porque eu não iria para uma ilha deserta. Qual é seu maior vício? League of Legends Qual profissão pretende seguir? Engenharia Química Odeio gente que__________? Minta Já fez alguma coisa que teve vontade de sair gritando na rua? Sim,mas não sou doente pra sair gritando na rua. Você está andando na rua e vem alguém que você deteste em sua direção. Você encara, desvia o olhar, nem liga ou prepara a voadora? Nem ligo Qual seu personagem de filme e/ou série preferido? Shelley Hennig, MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA Um filme que você não vê a hora de assistir? Annabelle 3 ( Filmes de terror <3 ) Qual seu signo? Capricornio Quais são suas bebidas favoritas? Qualquer uma menos refrigerante ( Sou alergica ) Que música não sai da sua cabeça nesse momento? Não tem nenhuma no momento Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Voar ou ser Imortal É isso gente, eu pretendia fazer só 15 tópicos desse tipo, vou pensar em mais coisas pra fazer na qual vocês possam participar =D. Panela_, Anjuh, Anjoh e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Ótima entrevista !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Melhor escravinho... Parabéns pela entrevista,seu lindo. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Só séries,no momento estou terminando teen wolf,pretty little liars,e outras 500 asdaud Amooooo PLLÓtima entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Melhor escravinho... Parabéns pela entrevista,seu lindo.Natty adm chata s2 NattyAngel_ e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas