GooDLuuck Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 http://i.imgur.com/1CTvgpu.jpgIsso acontece toda vez que eu entro no portal do PokeSurvivor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 O que aconteceu? É dificil interpretar a print sem uma explicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Tenta dar /spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Se você tentar seguidas vezes tentar entrar no portal pode acontecer isso, quando isso acontecer tente desconectar do servidor, e entrar no portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaRutadu Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 ja aconteceu cmg so dar /spawn novamente que volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caminhante Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Minha senha nao ta funcionando .. crie perfil no forum na hora do site da erro fala q 1 acc por face.. mais nao sei senha nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Minha senha nao ta funcionando .. crie perfil no forum na hora do site da erro fala q 1 acc por face.. mais nao sei senha nenhuma Acho que é porque, já tem gente registrado com esse NickName, tente colocar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Minha senha nao ta funcionando .. crie perfil no forum na hora do site da erro fala q 1 acc por face.. mais nao sei senha nenhuma Crie um tópico com mais detalhes sobre o problema para que possamos te ajudar. > http://www.instamc.com.br/forum/index.php?app=forums&module=post§ion=post&do=new_post&f=35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas