zHeroStyle Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Como eu Vejo o InstaMC um Servidor muito bom que não esta no seu auge como estava antes com divulgação de YT muito famosos como CasalDeNerds , PigmanExtreme e por ai vai. -Bom eu procurei no Fórum espero que inteiro mas não achei nada relacionado a posição DV. -mas o que seria DV ?DV não e nada menos que a abreviação(sigla) de Divulgador como seu nome já diz ele divulga ele seria muito util para o InstaMC voltar a seus 2000Slots lotados como era antes . -Onde eles Divulgariam ?a muitos , e muitos sites de Divulgação de Servidores de Minecraft brasileiro e também muitos no servidor com canais pequenos mas que podem ajudar tenho certeza ! Espero que aprovem :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Apoio, pois aumentaria a frequência de players no insta :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Apoio, pois aumentaria a frequência de players no insta :D<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Apoio!!<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Apoio pk é meu amigo Zoa 😂😂😂 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Não sei ein '--'to com serias duvidas aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas