SóVirDaOsParabénsDoH4llow Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Nâo vi nada demais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não vi hack nenhum nesse vídeo, pode se passar em um relog e ainda por sima tem táticas para levar menos kb, por min não tem provas suficientes XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joãovs Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Ai vc lembra que a staff n sabe ver oque é relog e cringed/client B) Neafow e SóVirDaOsParabénsDoH4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não vi hack nenhum nesse vídeo, pode se passar em um relog e ainda por sima tem táticas para levar menos kb, por min não tem provas suficientes XDSe informe antes de comentar algo que não sabecima* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não vi hack, ei dps me manda essa texturinha aehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Ai vc lembra que a staff n sabe ver oque é relog e cringed/client B)Quando vocês matam ficam chamando de L, ez, e agora que o cara matou seus amiguinhos fala que ele é client?Vocês mal encostaram nele pra saber se é ou não, não tem provas suficientes para bani-lo. (Não sou amigo dele nem nada, só estou falando a verdade). Cry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SóVirDaOsParabénsDoH4llow Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não vi hack, ei dps me manda essa texturinha aehueheProcura, não sou teu empregado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não vi hack, ei dps me manda essa texturinha aehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Tópico fechado para evitar brigas e comentários desnecessários. Aguarde uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Conversei com minha equipe e chegamos a conclusão que as provas são insuficientes para punir o jogador.Obrigada por denunciar. ;) Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas