Pedrowz Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Meu nick=Srpedroo1227motivo=Me baniram sendo que a print já era velhaprova=http://imgur.com/a/vZG8heo player infrator=xXparceiroXx já estava banido. o player=XxparceiroFielXx já estava banido desde ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 As provas têm prazo de uma semana, sendo que a sua tem um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não sei se você percebeu amigo, mas agora todas as mensagens tem a data e hora que foi dita, então seu banimento está correto :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Meu nick=Srpedroo1227motivo=Me baniram sendo que a print já era velhaprova=http://imgur.com/a/vZG8heo player infrator=xXparceiroXx já estava banido. o player=XxparceiroFielXx já estava banido desde ontem. Não sei se você percebeu amigo, mas agora todas as mensagens tem a data e hora que foi dita, então seu banimento está correto :/ mas denunciaram o XxparceiroFielXx duas vezes sendo que ele já estava banido e eu só xinguei ele pq tava me chamando de escravo isso é racismo eu eu já tinha denunciado o cara e denunciaram ele dnv.Só que com prints diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Vc que desceu ao nível dele, agr aceita as consequências. E pelo que vejo na print, a "ofensa" nem foi direcionada para vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Vc que desceu ao nível dele, agr aceita as consequências. E pelo que vejo na print, a "ofensa" nem foi direcionada para vc.Vem nas revisões de banimento só para arrumar confusão? Você não mudou nada né? Cuida da sua parte, que a gente cuida da nossa. Tópico Fechado, esperem a resposta de um superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Estamos analisando sua revisão e em pouco tempo irá receber sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá SrPedro, você não é um dos players mais exemplares então não se pague de santo, na sua denúncia quis dar uma de "espertinho" para não mostrar sua ofensa, além de ter outros 3 banimentos por ofensa o que nos faz pensar que você não aprendeu absolutamente nada com seus outros banimentos e já tinha conhecimento das regras do servidor. "Print velha", ela só tem apenas um dia. -> Revisão negada. Dih, Tiaguu_ e Feenix_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas