luluhsaz_45 Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Bom eu fui pra comprar gemas ai apareceu um problema na hora de confirmar o pedido no pag seguro aparece que o pagamento foi negado pelo pag seguro sendo que meu cartão está nos drinks pronto pra ser usado gostaria de saber oq pode ser isso.desde já agradeço print do email:http://imgur.com/a/9Bdgp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pode ser que seu cartão seja de debito,ou foi realizada uma compra antes pelo pagseguro,eles estabelecem um tempo para fazer uma compra novamente por segurança. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pode ser que seu cartão seja de debito,ou foi realizada uma compra antes pelo pagseguro,eles estabelecem um tempo para fazer uma compra novamente por segurança.Espere um tempo e tente refazer novamente a compra.Caso o problema persista, por favor informe aqui no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluhsaz_45 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 o cartão e de creditobom eu tentei comprar ontem neh no dia que fiz o topico e hoje dia 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Enviamos o erro para os superiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Olá.Bom, estarei fechando o tópico, pois não houve nenhuma manifestação durante esses meses.Caso tenha mais dúvidas crie um tópico na mesma área. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas