AnaB12 Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Eu não adicionei um menino como amigo no jogo ai eu me desconectei e nao encontro mais ele. :(1-alguem sabe como posso encontra-lo?2-Alguem pode me passar todos os comandos do jogo? Eu tento colocar o jogo em portugues mais o chat nao fica em portugues :angry:1Por que ?2 alguem tem uma solução? OBRIGADA! :1f49c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 No InstaMC não é preciso adicionar a pessoa como amigo para conversar com ela igual determinados servidores, ele pode simplesmente estar Offline. O servidor é BR, então o chat já é em português... Acho que você está confundindo com outro server ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Olá @AnaB12, No nosso servidor não é necessário ter a pessoa adicionada no /amigo para poder falar com ela, use /tell [nick]. Não vou passar todos os comando, mas sim alguns úteis:/amigo/grupo/tell on/off/hack (reportar jogadores suspeitos)/shop Nosso servidor é brasileiro, então o chat já é em português. Se você tiver mais alguma dúvida, crie outro tópico.Dúvida respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas